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Como criar valor para os clientes
21/02/2022

Ouvimos regularmente as pessoas elogiarem a importância de criar um incentivo para os clientes, pois é certamente a motivação fundamental por trás do procedimento comercial. No entanto, antes de falarmos sobre como construir estima, devemos explicar por que ela é tão crítica. Muito frequentemente, os empresários agem como 'passeando, falando folhetos' no processo de aconselhamento de negócios, essencialmente vomitando dados de itens. No entanto, os clientes não compram realidades e destaques, na verdade, eles nem são itens situados em seu raciocínio; eles estão centrados em torno de respostas para seus problemas e cuidar de seus problemas é o que os incentiva. Então, quando um grupo empresarial bate no peito e recita a magia colossal que envolve seus itens, os representantes de vendas deixam de posicionar o item como resposta ao tormento, insatisfação ou anseio do cliente. Em vez disso, eles estão realmente situando-o como um item, permitindo que o cliente baseie uma quantidade maior de sua escolha de compra no custo e, consequentemente, na receita líquida ponderada.

Existem estratégias de vendas e procedimentos para fazer um incentivo para os clientes, no entanto, o que é repetidamente ignorado é o trabalho braçal necessário para atualizar adequadamente qualquer um deles. Como especialistas, temos que entrar no líder do cliente e construir uma compreensão decente do que ele estima. Já que deve deixar de dizer que todos os clientes estimam coisas diversas; não existe um modelo de corte de guloseimas do que os clientes estimam e como fazer isso para eles. Isso vale até para indivíduos dentro de uma associação semelhante - o que um supervisor de aquisições estima em sua recomendação pode variar extraordinariamente do que um empresário, chefe de fundo ou funcionário de nível C estima. Em seu contato com a maioria da população geral que compõe o grupo de compras do cliente, você deve garantir que sua correspondência comercial seja adequada a cada um deles.

Para entrar na cabeça do cliente, você deve montar conexões de cliente bem-sucedidas. Ao definir o relacionamento, você terá a capacidade de melhorar o sentimento de sua situação de negócios atual e onde eles precisam estar, dados que você pode usar para posicionar sua oferta para atender às suas preocupações e necessidades. Aproveite esta oportunidade para fazer as consultas de teste que extrairão esses dados e certifique-se de realmente sintonizar suas reações. Em focos e questões-chave, espelhe a reação deles de volta para eles para que você possa afirmar se você os entende como viáveis. Isso não apenas verifica os dados e permite que eles se esclareçam se forem fundamentais, mas também mostra sua meticulosidade e quer compreender suas circunstâncias e necessidades, e como seu incentivo pode ser capaz de ajudar.



 


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