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Como aumentar as vendas nos marketplaces online?
23/02/2022

Os marketplaces online avaliaram que durante um súbito dia de compras de fim de ano versus Black Friday ou Cyber ​​Monday, o Super Domingo viu mais de sete milhões de compradores em seus sites, comprando 1.800 presentes por minuto de sua coleção de 800 milhões de objetos. possível cliente iria devotadamente ao seu site de comércio eletrônico, o que não é convincente. É aí que entra o marketing multicanal

Aqui neste artigo, veremos as dicas para aumentar as vendas nos mercados online.

Maximize a percepção do mecanismo de pesquisa
A prática de utilizar mecanismos de busca para encontrar e absorver tudo se tornou uma parte tão grande de nossas vidas cotidianas que o Google agora considerou um verbo na Oxford Wordlist. Se você está pesquisando no AdWords e melhorando seu site para parecer progressivo. Avaliar regularmente suas palavras-chave, frases e como elas correspondem às páginas de destino vinculadas é vital para a pesquisa paga e a realização de SEO. Devido ao enorme número de páginas que um site de comércio eletrônico pode ter, uma abordagem de palavras-chave de cauda longa geralmente funciona melhor. Insira palavras-chave que você deseja usar para melhorar sua loja/mercado e disponibilizar um arquivo Excel de feed para sites de comparação de compras.

As Ferramentas do Google para webmasters oferecem uma alternativa para o encontro de palavras-chave do Analytics além de qualquer outra ferramenta de SEO gratuita disponível.

Do fluxo de tráfego de pesquisa
A guia inicial, Principais consultas, lista as palavras-chave que direcionaram o fluxo de tráfego para seu site
Isso é arranjado por
Impressões
Cliques
CTR
Progredir uma estratégia de conteúdo ativa
Uma maneira prodigiosa de atrair, números de visitantes do site com conteúdo extraordinário que combina com seus produtos e se alinha com sua marca. A criação de conteúdo atraente que agrega valor aos seus clientes potenciais ou recorrentes também pode aumentar o tráfego para suas vendas. Pense no mercado em que você deseja o varejo. Você pode pensar em gerenciamento e proficiência para se tornar um consultor confiável. Ao pensar em questões potenciais, pense em como seu produto resolve um problema e, em seguida, construa uma história em torno dele.

Por exemplo, um vendedor de óculos pode formar um guia de estilo propondo dicas sobre o que pode se adequar a diferentes formatos de rosto e compleição. Um vendedor de guitarras pode montar uma série de vídeos de auto-aprendizado, ou um blog com novidades e resenhas de novas simulações de guitarras.

Influencie as mídias sociais
Construir seu conteúdo notável anda de mãos dadas com o fornecimento desse conteúdo por meio de suas redes de mídia social. É a melhor maneira de promovê-lo de maneira não invasiva enquanto cria links individuais com seus clientes.

As outras facetas da sua estratégia de mídia social para aumentar suas vendas online são:

Compartilhamento de conteúdo de terceiros vinculado à sua marca e produto.
As fotos, não apenas nas redes sociais relacionadas a imagens, mas também no Facebook e no Twitter, têm altas taxas de comprometimento.
Considere a promoção de mídia social, para fornecer um canal de equilíbrio para promoções online existentes.
Alcance estendido com marketing
Se você tiver um orçamento razoável, talvez seja necessário considerar outro marketing on-line e off-line, que já existe há algum tempo, mas viável para gerar familiaridade com a marca e clientes on-line fascinantes. A Rede de Display do Google permite que você resida, alcance, segmente, analise e melhore o desempenho de anúncios exibidos em sites aderentes por meio de sua conta do Google AdWords. Você pode até criar anúncios gráficos tentadores de texto, imagem, colaboração e vídeo por meio de seu criador de anúncios gráficos.

Outras formas de aumentar suas vendas
Aproveite a oferta relacionada em mercados online, que inspiram os clientes a adicionar objetos de equilíbrio, como uma tampa de lente a uma câmera ou um chapéu a um casaco, às suas compras. Você pode identificar quais produtos deseja manter como um item relacionado, juntamente com quaisquer concessões que deseja oferecer se eles comprarem os dois ou vários itens.



 


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