Portal do Marketing

Tudo sobre Marketing
  • Home
  • Artigos
  • Dinâmicas
  • Dicionários
  • Frases
  • Profissionais
  • Busca
  • Diversos
      

 

 

Qual é a sua taxa de conversão?
05/02/2022

Uma pergunta comum que me fazem é: “Qual é uma boa taxa de conversão?” É difícil dizer para você porque você só vê o que está acontecendo em sua própria prática e pode...

Uma pergunta comum que me fazem é: “Qual é uma boa taxa de conversão?”
É difícil dizer para você porque você só vê o que está acontecendo em sua própria prática e não pode compará-lo com seus concorrentes.

Ou você acredita que é cerca de 50% e isso é bom o suficiente.

Ou você me paga para treinar seus coordenadores de pacientes para aumentar suas taxas de conversão de consultas porque você sabe que eles podem fazer melhor.

Garanto aumentar a taxa de fechamento deles em pelo menos 15% porque dou ao(s) seu(s) coordenador(es) uma nova mentalidade, estrutura e scripts, que os ajudam a entender esse complicado processo de “vendas” para que eles não fiquem “vagando” .

A partir dessa formação profissional, muitos coordenadores passaram de uma taxa de conversão de 25% para 50% - até uma taxa de conversão de 80% e isso é fantástico.

O cirurgião está feliz. O coordenador está feliz. Mas não terminamos….

Existem várias outras taxas de conversão que devemos abordar que aumentariam exponencialmente seus números de receita, mas você não vê isso porque está focado apenas nessa área do processo.

Uma prática de sucesso vai mais fundo. Por exemplo,

Quando um paciente cosmético em potencial:

Ativado no formulário do seu site…..
Enviei uma mensagem direta para você das mídias sociais…..
Clicou no seu anúncio….
Liguei para o seu escritório….
…….Eles marcaram uma consulta?

Se eles marcaram uma consulta >>> Eles apareceram prontos para dizer sim?

Se não marcaram na consulta >>> Você acompanhou estrategicamente?

E, depois que o paciente fez a cirurgia >>> eles voltaram para as fotos do pós-operatório?

Eles te deram uma ótima avaliação? Indique seus amigos? Voltar para mais?

Você pode imaginar se você aperfeiçoasse seus processos e conseguisse aumentar suas receitas em cada etapa em apenas 10%, quanto isso valeria para você?

A resposta é que seria um crescimento exponencial para você porque 10% + 10% + 10% = 33% porque você está construindo em cada estágio.

Então, aqui estão maneiras simples de corrigir isso para que você aproveite ao máximo seus esforços….

ATRIBUA UM MEMBRO DA EQUIPE PARA SER O “COORDENADOR DA EXPERIÊNCIA DO PACIENTE”
Uma pessoa precisa ser responsável por monitorar a experiência do paciente em sua prática, desde entrar em contato com o consultório, completar uma visita e depois o que acontece.

Isso deve levar apenas algumas horas por semana, mas é um tempo bem gasto se ela estiver tapando os buracos onde você está perdendo dinheiro.

Seu coordenador de experiência do paciente fará o opt-in da mesma forma que um possível paciente da Internet. Eles monitoram as chamadas telefônicas para garantir que sua recepcionista esteja no jogo dela. Eles enviam um e-mail para sua clínica para ver quanto tempo leva para obter uma resposta e assim por diante.

USE UM TELEFONE CELULAR PRÁTICO PARA ENVIAR TEXTO
Como seus pacientes gostam de enviar mensagens de texto como forma de se comunicar com você, você também desejará adotá-las.

Especialmente para novos leads. O primeiro a responder ganha, então use um celular de prática para ser notificado imediatamente quando você receber um lead, para que você possa ligar e enviar uma mensagem imediatamente para iniciar o processo. Se você não fizer isso, seus concorrentes farão.

Você pode até usar seu próprio telefone celular, pois há muitos serviços de mensagens de texto comerciais disponíveis que mostram um número diferente do seu para ocultar seu número de telefone celular real. Você também pode usar a versão desktop do aplicativo para manter sua equipe longe de seus telefones celulares durante o horário de trabalho.

TREINE SUA EQUIPE PARA CONVERTER ROCK STARS
Qualquer um que é realmente bom em alguma coisa ficou assim por meio de treinamento e prática.

Se você deseja que sua recepcionista converta mais chamadas e deseja que seu coordenador converta mais consultas - dê a elas as ferramentas necessárias para representá-lo profissionalmente!

Sua imagem (e resultado final) depende disso!

Uma vez que eles tenham a mentalidade certa com scripts comprovados e uma estrutura a seguir, eles irão promovê-lo com mais confiança como a melhor escolha para seus possíveis pacientes que agora se tornam pacientes que pagam em dinheiro.

Mas assistir a vídeos de treinamento uma vez não é suficiente. Eles precisam de repetição, coaching e responsabilidade para que essas novas estratégias se tornem uma segunda natureza para eles.

Faça com que sua equipe se junte aos meus clubes para que eu possa cuidar disso para você, para que você CONHEÇA sua conversão


 


Copyright © 2000 - 2022 - Portal do Marketing. Todos os Direitos Reservados

Política de Privacidade