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Qual é o melhor lugar para vender - Facebook ou Google
21/04/2022

As mídias sociais se tornaram populares em muito pouco tempo, 90% da população mundial total começou a usar várias plataformas de mídia social. Inicialmente eles estavam usando essas plataformas para se comunicar com pessoas de diferentes áreas geográficas. Antes de discutir mais, basta dar uma olhada nas estatísticas. O Facebook é a plataforma de mídia social mais popular com aprox. 2 bilhões. Existem muitas plataformas de mídia social também, onde o número de usuários ativos está em milhões, como Twitter, Linkedin, Google Plus, Pinterest etc.

O Facebook também é a melhor plataforma para promoções de negócios. Vamos discutir sobre vários recursos que você pode usar na página do Facebook. Você pode adicionar funcionalidades como sentir-se feliz, inteligente, incrível etc com sua postagem. A barra de menu contém home, store, about, option, location, site oficial etc. Entre todos os recursos, discuta a opção store. Você pode fazer upload de fotos de seus produtos e serviços porque as pessoas adoram ver imagens, vídeos mais do que texto.

Várias estratégias de marketing que você pode usar no facebook para a promoção da sua marca/negócio, vamos discutir com você. O Facebook oferece uma oportunidade para comercializar seus produtos/serviços entre seus usuários, o que dá chance de anunciar seu site de negócios com base em idade, geografia, interesse, gênero, etc. Você também pode usar filtros para anunciar produtos/serviços de acordo com seu orçamento.

Agora a pergunta é, qual é a melhor plataforma de marketing - Facebook ou Google?

O Google também é considerado o maior mercado, o mecanismo de pesquisa mais popular e fornece várias plataformas de marketing online. Ele mostra anúncios durante as pesquisas, bem como anuncia seus produtos nos sites de seus afiliados.

O Google permite que você execute diferentes tipos de anúncios, conhecido como Google AdWords, onde você pode executar facilmente seu anúncio e comercializar seus negócios entre um grande público. O Google AdWords é muito fácil de entender para veicular anúncios onde o planejador de palavras-chave também está disponível para dar as melhores sugestões de palavras-chave populares que serão úteis para segmentar seu público na Internet. Se alguém que já está familiarizado com o Google AdWords pode efetivamente executar um bom anúncio no Google para obter melhores resultados.

Agora, existem ambas as habilidades, juntamente com qualificações para escolher entre os dois. Executar anúncios no Facebook não é uma tarefa tão difícil. Para vender produtos como vestuário, eletrodomésticos, calçados, etc., esta é realmente uma boa plataforma para você.

Se seu orçamento for muito alto então o Google AdWords é o ótimo lugar para anunciar seus produtos. Para anunciar seus produtos na primeira página de buscas você precisa dar um lance e pagar por cada clique. Em termos de publicidade em forma demográfica, o Googles oferece mais flexibilidade.

Agora, depois de ler a discussão acima, podemos adivinhar qual será a grande plataforma para você anunciar seus produtos/serviços de acordo com seu orçamento. Se você tem um orçamento alto, opte pelo Google como sua plataforma de marketing, caso contrário, o Facebook é bom para você porque custa muito baixo por cada clique. Você não precisa pagar uma quantia enorme para exibir anúncios no FB.




 


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