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Métricas para medir o Marketing de geração de leads
08/02/2022

As métricas fazem parte da geração de leads e principalmente para o outbound marketing, você precisa descobrir como as métricas para o outbound marketing são a chave para medi-la para a geração de leads.

O marketing de entrada e saída se tornou o caminho para muitas empresas trabalharem na combinação dele para a geração de leads, pois todos sabemos como o marketing de entrada é orgânico e natural. E o marketing de saída é conveniente e previsível, mas muito mais eficaz do que o marketing de entrada.

Não importa quão diferentes sejam essas duas técnicas, isso ainda afeta a geração de leads, onde as pequenas empresas têm mais lucro devido ao marketing de saída para elas. Vamos passar pelas métricas vitais do marketing de saída que trarão o resultado desejado do negócio para o seu negócio com tanta facilidade.

A Política de Taxa de Devolução:

No mercado, a política de retorno importa muito, onde você precisa determinar a taxa de retorno para obter mais do resultado da geração de leads, a taxa de retorno é a proporção de vários retornos de geração de leads versus o número total de leads devolvidos durante esse período para a empresa. Ainda assim, o problema mais proeminente considerado durante esse período é quando há informações falsas sobre o nome da empresa, endereço ou sua política. O benefício disso na geração de leads de saída é o direcionamento atemporal e as formas dele conhecidas pelo curto período e podem vender a venda de direcionamento ao definir uma meta de negócios sensível.

Taxa de fechamento:

A taxa de fechamento na geração de leads na forma de outbound marketing é a forma de converter sua geração de leads no cliente de negócios. Este será fornecido através do fornecedor líder da terceirização ou outras campanhas do mesmo produto; certamente revela o número do negócio fechado no tempo absoluto de acordo com o contrato entregue em marketing de entrada e saída. O simples propósito desta métrica é ter mais oportunidades de vendas; é considerado como o lead de alta qualidade para a geração de leads, a variedade desse fator pode levar você a obter o melhor negócio de qualidade em um curto espaço de tempo.

Taxa de Prospecção:

Prospect rate são aqueles que geram leads no negócio que será o seu cliente potencial sem dúvida; ele será considerado como o lead potencial quando você tiver uma discussão bidirecional sobre o projeto. A necessidade de mostrar o interesse de ambas as partes considerado como a taxa prospectada sobre o total de clientes. Pode ser um preço próximo ao fechamento, não há certeza disso, pois pode não ser uma grande ajuda na receita do seu negócio, mas sim para o fechamento é considerado o grande passo em direção aos clientes. Aumentará a taxa percentual dos clientes para a taxa de fechamento.

Receita por lead:

Depois de fechar seu cliente, o lead que você obterá aumentará sua taxa de receita e, quanto mais leads você tiver, melhorará a taxa. O conjunto de lead total privará sua receita total de todo o conjunto. Ele irá ajudá-lo a descobrir que sua geração de leads de marketing delimitador vale ou não vale a pena ou não, o custo é lucrativo ou não? Seu ROI será concluído com base na receita que você obterá do seu líder de canto.

Todas as métricas podem não ser o excelente recurso para o marketing de saída, mas seguir uma delas levará a obter mais informações e um resultado melhor para toda a geração de leads que você precisa. O que você acha das métricas no outbound marketing para uma geração de Leads?


 


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