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Marketing nas Redes Sociais
06/02/2022

A promoção do canal social pode ser um método poderoso para empresas de todos os tamanhos obterem sucesso em clientes potenciais e clientes. Seus clientes já estão interagindo com marcas por meio de canais sociais e, se você não está falando com seu público por meio de plataformas baseadas na comunidade, como Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest, está perdendo! bom impulso na rede pública trará sucesso excepcional para o seu negócio, tornando-se defensores completos dedicados e até mesmo gerando leads e vendas.

Mídia social promovendo 101: o que é marketing de canal social?

Impulsionar os canais sociais, ou SMM, pode ser uma variedade de impulsionamento da web que envolve a criação e compartilhamento de conteúdo em redes de redes públicas para atingir seus objetivos de promoção e estigmatização. O aumento do canal social inclui atividades como postar atualizações de texto e imagem, vídeos e conteúdo diferente que impulsiona o envolvimento do público, assim como publicidade em canais sociais pagos.

Criamos este guia para fornecer a você uma introdução de grau de associado para impulsionar os canais da comunidade e algumas redes públicas de iniciantes promovendo dicas e treinamento para aprimorar a presença da comunidade da sua empresa.

Com as dicas a seguir, você poderá começar a desenvolver sua própria rede pública potencializando o arranjo profissional.

Mídias Sociais e Marketing: comece com um conceito

Antes de começar a fazer campanhas de promoção de canal baseadas na comunidade, leve em consideração os objetivos da sua empresa. iniciar uma campanha de promoção de canal baseada na comunidade sem uma estratégia da comunidade em mente é como vagar por uma floresta sem um mapa - você pode precisar de diversão, no entanto, você provavelmente se afastará.

Aqui o quadrado mede algumas perguntas a serem levantadas depois de processar suas metas de promoção do canal social:

Que medida quadrada você espera realizar através do marketing de canal social?
Quem é seu público alvo?
Onde seu público ficaria e como eles usariam os canais sociais?
Que mensagem é preciso enviar ao seu público com o marketing de rede pública?

Seu tipo de negócio deve informar e impulsionar sua estratégia de aumento de rede pública.

Melhores campanhas de impulsionamento do Instagram DGI

Exemplo de uma empresa de drones impulsionando canais comunitários no Instagram

Por exemplo, e-commerce de grau de associado ou negócios de viagens, sendo extremamente visuais, obterão muito valor com uma presença robusta no Instagram ou Pinterest. Uma empresa business-to-business ou impulsionadora pode obter alavancagem adicional no Twitter ou LinkedIn.

Como a promoção de canais sociais ajudará você a atingir suas metas de promoção

A promoção de canais sociais facilitará com vários objetivos, como:

Aumentando o tráfego do site
Como criar conversões
Conscientização completa
Criando uma identidade completa e uma associação completa positiva
Melhorar a comunicação e a interação com os principais públicos

Quanto maior e mais engajado seu público estiver nas redes de rede pública, melhor será para você realizar cada meta de aumento diferente em sua lista!
Confira nossos maiores canais sociais impulsionando dicas de sempre! transferência para cortesia Aqui.
Melhores dicas para impulsionar a comunidade pública

Pronto para começar a impulsionar nos canais sociais? Aqui meça ao quadrado uma série de canais sociais que promovem dicas para definir suas campanhas de rede pública.

rede pública Design de conteúdo — Como mencionado anteriormente, é importante construir um arranjo de impulsionamento do canal social. leve em consideração a análise de palavras-chave e a análise competitiva para ajudar no brainstorm de ideias de conteúdo que interessarão ao seu público. Qual quadrado mede as diferentes empresas do seu negócio para impulsionar o engajamento nos canais sociais?

Excelente conteúdo da comunidade — em diferentes áreas de promoção on-line, o conteúdo reina supremo quando envolve a promoção de canal com base na comunidade. certifique-se de postar com frequência e fornecer dados realmente valiosos que seus clientes ideais possam perceber úteis e fascinantes. O conteúdo que você simplesmente compartilha em suas redes comunitárias incluirá imagens, vídeos, infográficos, guias de instruções e outros recursos de canal baseados na comunidade.

Exemplos de publicidade no Facebook Um ótimo anúncio no Facebook deve ser de acordo com toda a sua imagem O que é Social Media Marketing

Uma imagem completa consistente — a rede pública de vitimização para promoção permite que sua empresa projete sua imagem completa em várias plataformas baseadas na comunidade. Considerando que cada plataforma tem seu próprio ambiente e voz distintos, a identidade central da sua empresa, seja ou não amigável, divertida ou confiável, deve se manter consistente.

Canais sociais para promoção de conteúdo — A promoção de canais sociais pode ser um bom canal para compartilhar seu melhor site e conteúdo de jornal com os leitores. Depois de construir seguidores leais na comunidade, você estará pronto para postar todo o seu novo conteúdo e garantir que seus leitores percebam coisas novas diretamente. Além disso, um bom conteúdo de diário pode ajudá-lo a criar seguidores adicionais. é um método impressionante que impulsiona o conteúdo e os canais sociais impulsionam o lucro um do outro.

Compartilhando links com curadoria – enquanto a rede pública de vitimização para promoção pode ser uma boa maneira de alavancar seu próprio conteúdo original e distinto para obter seguidores, fãs e seguidores, também é uma chance de vincular a artigos externos da mesma forma. Se diferentes fontes oferecem dados bons e valiosos que você acha que seu público pode gostar, não se preocupe em vincular a eles. A curadoria e links para fontes externas melhoram a confiança e a confiabilidade, e você ainda obterá alguns links reciprocamente.

Rastreando Concorrentes – É sempre necessário ficar de olho nos concorrentes – eles oferecerão conhecimento valioso para análise de palavras-chave e diferentes insights de promoção de mídia baseados na comunidade. Se seus concorrentes medirem usando um canal de marketing de rede público seguro ou uma técnica que parece estar funcionando para eles, pensando em fazer algo semelhante, no entanto, faça amor melhor!

Conhecimento de tweets pagos do Twitter Analytics Medindo o desempenho do canal social por meio do Twitter Analytics O que é Social Media Marketing

Medindo o sucesso com o Analytics — Você não pode verificar o sucesso do seu canal social promovendo formas sem o seguinte conhecimento. O Google Analytics é frequentemente usado como uma excelente ferramenta de promoção de canais sociais que ajudará você a viver suas técnicas de promoção de canais sociais mais triunfantes, bem como verificar se as formas quadradas de uma vantagem abandonada. Anexe as seguintes tags às suas campanhas de promoção de rede pública para que você possa monitorá-las adequadamente. E certifique-se de usar as análises em intervalos em todas as plataformas sociais para obter informações adicionais sobre o seu conteúdo social é a melhor atividade junto com seu público.
Gerenciamento de crise do canal social — As coisas nem sempre correm bem para as marcas nos canais sociais. é melhor ter um playbook no terno, portanto, suas habilidades de pessoal para lidar com um snafu. Inspecione nosso guia para gerenciamento de crises baseado na comunidade para verificar amostras dos piores desastres de canais sociais e recomendações sobre como eles devem ser tratados.

Como selecionar as plataformas de mídia social mais simples para promover

Aqui está um breve resumo sobre a maneira de usar a promoção baseada na comunidade para cada base de usuários e ambiente distintos de cada plataforma. completamente diferente|completamente diferente} sites de promoção de redes públicas precisam de abordagens diferentes, portanto, desenvolva uma nova estratégia adaptada para cada plataforma.

Usando o Facebook para impulsionar o canal público
O ambiente casual e amigável do Facebook precisa de uma estratégia animada para impulsionar o canal social. comece criando uma página de fãs de negócios no Facebook. você precisará prestar muita atenção ao layout, porque a parte visual pode ser um aspecto fundamental da experiência do Facebook.
O Facebook pode ser um lugar onde as pessoas se mudam para relaxar e conversar com amigos, portanto, mantenha seu tom leve e amigável. E lembre-se, o alcance orgânico no Facebook geralmente é muito restrito, portanto, leve em consideração uma estratégia de anúncios baratos no Facebook, que também pode ter um impacto enorme na sua presença orgânica no Facebook!
O que é marketing de canal social

Usando o Google+ para impulsionar o canal público O que é marketing de canal social

O Google+ entrou em cena como um desafiante do Facebook, no entanto, atualmente atende a um público de nicho adicional. Não funcionará para todos, mas algumas comunidades são extremamente ativas no Google+.

No Google+, você poderá transferir e compartilhar fotos, vídeos, links e considerar todos os seus +1s. Além disso, lucrar com os círculos do Google+, que permitem dividir seus seguidores em equipes menores, permitindo que você compartilhe dados com alguns seguidores, enquanto outros bloqueiam. por exemplo, você pode tentar fazer um círculo "super-fã" e compartilhar descontos especiais e ofertas exclusivas exclusivamente com o cluster.

Observe que o Google declarou planos para aposentar o Google+, portanto, organize-se de acordo!

Usando o Pinterest para impulsionar a comunidade pública O que é marketing de mídia social

O Pinterest é um dos canais sociais de crescimento mais rápido, impulsionando tendências. A plataforma centrada na imagem do Pinterest é boa para o varejo, no entanto, qualquer um vai gostar do Pinterest de vitimização para funções de rede pública ou anúncios de direcionamento de vendas.
O marketing do Pinterest permite que as empresas exibam suas ofertas de produtos, ao mesmo tempo em que desenvolvem o temperamento completo com quadros de pinos óbvios e distintos. Depois de desenvolver sua estratégia de marketing do Pinterest, lembre-se de que o público principal da rede baseada na comunidade é feminino. Se esse é o seu perfil demográfico, você gostaria de estar presente no Pinterest!
Usando o Twitter para impulsionar os canais sociais
reforço baseado na comunidade para manequins
O Twitter é a ferramenta de reforço da rede pública que permite que você transmita suas atualizações pela rede. Siga tweeters em seu negócio ou áreas conectadas, e você deve ganhar um fluxo gradual de seguidores de forma recíproca.

Misture seus tweets oficiais sobre promoções, descontos e notícias com tweets divertidos e de construção de marca. Certifique-se de retweetar quando um cliente tiver algo bom para mencionar sobre você, e não se esqueça de responder às perguntas das pessoas uma vez em potencial. vitimização Twitter como uma ferramenta de aumento de canal social gira em torno do diálogo e da comunicação, portanto, certifique-se de mover o máximo possível para nutrir e construir seus seguidores.

Usando o LinkedIn para promoção de canais sociais O que é marketing de canais sociais
O LinkedIn é um dos sites adicionais de aprimoramento de canais baseados na comunidade. As equipes do LinkedIn podem ser um bom local para dialogar com pessoas de setores semelhantes e fornecer uma área para compartilhar conteúdo com pessoas semelhantes. também é bom para postar empregos e networking geral de trabalhadores.

Incentive os clientes ou compradores a apresentarem uma recomendação à sua empresa em seu perfil do LinkedIn. As recomendações fazem sua empresa parecer mais credível e confiável para novos clientes. também navegar na seção de consultas do LinkedIn; fornecer respostas ajuda você a se estabelecer como um líder inspirador e ganha confiança.

Usando o YouTube para canais sociais Impulsionando o YouTube para mídias sociais O que é marketing de canais sociais

O YouTube é o melhor lugar para criar e compartilhar conteúdo de vídeo, mas pode ser uma ferramenta incrivelmente poderosa para impulsionar o canal social. Muitas empresas tentam produzir conteúdo de vídeo com o objetivo de fazer com que seu vídeo “vira microorganismo”, mas a probabilidade é muito pequena. Em vez disso, especialize-se em fazer vídeos “como fazer” úteis e instrutivos. Esses vídeos de instruções ainda têm a vantagem adicional de classificação nos resultados de pesquisa de vídeo do Google, portanto, não subestime a capacidade do conteúdo de vídeo!
Ferramentas de canal baseadas na comunidade com base na localização

mídia social impulsionando negócios

Plataformas de canais sociais como Yelp e Four Square são boas para empresas físicas que tentam implementar promoção em redes públicas. Registre-se nesses sites para dizer sua localização e, portanto, leve em consideração incentivos adicionais, como recompensas de chegada ou descontos especiais. Lembre-se, esses hóspedes podem ter seus telefones em mãos, para que estejam prontos para escrever e postar avaliações. montes de ótimas críticas facilitarão consideravelmente a influência de clientes em potencial para retornar e construir seu negócio!


Usando o Reddit para promoção de mídia social O que é marketing de canal social
Reddit, ou plataformas de rede pública semelhantes, como bump into ou Digg, são medidas ideais para compartilhar conteúdo atraente. Com mais de dois bilhões de visualizações de página por mês, o Reddit tem canais comunitários inimagináveis, aumentando o potencial, mas os profissionais de marketing devem ser avisados de que apenas conteúdo realmente distinto e fascinante é bem-vindo. Postar no Reddit está se mexendo com fogo - envie Spam ou conteúdo abertamente focado em vendas e sua empresa pode ser repreendida por essa comunidade muito experiente em tecnologia.
Se você tem conteúdo que acha que a comunidade do Reddit (a maioria é jovem, nerd, liberal e obcecada pela internet) iria gostar, você pode colher enormes vantagens e ganhar tráfego valioso.
O uso de canais baseados na comunidade em impulso melhorará o tráfego do site e facilitará que as empresas alcancem clientes adicionais; ele fornece um local valioso para maior compreensão e aprendizado de seu público-alvo.

Dicas para aumentar as mídias sociais pagas

Adoramos a publicidade social paga porque é extremamente eficiente graças à expansão do seu alcance. Se você jogar suas cartas corretamente, poderá obter seu conteúdo e ofertas antes de uma enorme audiência por um valor realmente baixo. A maioria das plataformas sociais oferece recursos de segmentação incrivelmente granulares, permitindo que você concentre seu orçamento exatamente nos estilos daqueles que podem ter interesse em seus negócios. Abaixo do quadrado, meça algumas dicas e recursos para começar a impulsionar os canais sociais pagos.





 


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