Portal do Marketing

Tudo sobre Marketing
  • Home
  • Artigos
  • Dinâmicas
  • Dicionários
  • Frases
  • Profissionais
  • Busca
  • Diversos
      

 


Marketing Tradicional x Marketing Digital
10/03/2022

A publicidade é uma parte significativa do negócio que é difícil desconsiderar. Para melhorar qualquer negócio, a primeira coisa é definir um procedimento de promoção legítimo e habilidade para executá-lo. Nos dias de hoje, o limite da população faz seus exames ou trocas através do meio online, mas não podemos ignorar que outra parte da população não tem a menor idéia sobre o uso da web. Doravante é difícil escolher um modo específico de apresentação.

O que é Marketing Tradicional?

Marketing tradicional alude a esse tipo de exibição onde as organizações utilizam estratégias da velha escola para anunciar seus produtos e serviços. Essas técnicas têm sido utilizadas desde a época em que a promoção e a publicidade foram apresentadas.

Uma parte das estratégias básicas são:

televisão

Papel

Rádio

Padrão ou painéis

Revistas

O que é Marketing Digital?

O Marketing Avançado faz alusão a esse tipo de apresentação que inclui aparelhos eletrônicos e a web. As associações impactam os canais avançados, para índices da web, vida baseada na internet, e-mail e vários destinos para interagir com clientes presentes e inevitáveis.

Algumas etapas regulares que são utilizadas para promoção avançada são:

Vida baseada na Web que incorpora Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin

Marketing de email

Anúncios de promoção pagos

Diários on-line

Marketing de rastreadores da Web

Marketing baseado na Web tornou-se progressivamente versátil e tem tido um papel enorme. Tudo considerado, pode-se dizer que todos os tipos são muito comparativos em seu próprio lugar. Já que sabemos o que é publicidade convencional e na internet, devemos ver e descobrir qual é a melhor?

Distinção entre Marketing Digital e Publicidade Convencional

1. Promoção v/s valor - O contraste essencial entre a exibição avançada e a publicidade convencional é que vários anunciantes computadorizados se concentram em oferecer algum incentivo ao seu público, utilizando publicidade de conteúdo e diferentes fontes. Os anunciantes habituais procuram constantemente por ofertas em expansão com seus pontos de promoção e negligenciam oferecer algum incentivo para isso.

Por exemplo, o anunciante avançado dá uma olhada no que seu grupo de interesse pretendido aprecia e gosta e oferece tipos de assistência conforme necessário, embora o anunciante convencional não possa examinar seu grupo de interesse pretendido. contrário de transmitir estima.

2. Custo - Marketing Digital é muito razoável em comparação com a promoção habitual. A despesa de divulgação no jornal, TV é maior do que a promoção na web, o que é bastante razoável.

3. Resultado contínuo - A promoção digital tem um efeito sobre a publicidade habitual, uma vez que pode dar resultados rápidos, enquanto a publicidade convencional faz com que você fique quieto antes de demonstrar qualquer resultado. Com a promoção da internet, você pode facilmente ver vários convidados, tarifa tradicional e muito mais, sem nenhum problema.

4. Desenvolvimento da marca - Falando sobre o avanço da marca entre as duas etapas, a exibição computadorizada ganha uma posição ainda mais privilegiada, pois no espaço de divulgação regular e a recorrência assume um trabalho significativo, pois são muito mais baratas e caras. Enquanto na publicidade avançada não há restrição de espaço ou recorrência, você pode sem muito esforço possuir um site inteiro e executar um anúncio legítimo para promover sua imagem ou administração com um pouco de dinheiro

5. Orientado à informação - Ao comprar um anúncio no rádio ou na TV, você não recebe dados generosos sobre a multidão no mercado. Com a promoção na web, concentrar-se em sutilezas é único em relação à exibição convencional. Na publicidade na internet, você pode fazer uma multidão personalizada inteira de pessoas para alcançar, ou fazer uma reunião de indivíduos apenas de pessoas que visitaram recentemente seu site. Ao avançar índices da web como o Google, você pode se concentrar em uma multidão de pessoas com base nas contribuições da sua empresa.

6. Correspondência - É muito mais simples falar com a multidão através de um palco informatizado, já que a maioria da população investe sua energia na web. Com a ajuda de auditorias de ferramentas de pesquisa e vida baseadas na web, os clientes podem, sem dúvida, analisar suas consultas e compartilhar seus encontros em uma fração de segundo. Considerando tudo, as redes sociais baseadas na web e a publicidade por e-mail são os dois fundamentos da promoção informatizada que oferece correspondência bidirecional, levando em consideração a crítica e a construção de relacionamento. A apresentação convencional é uma correspondência de direção totalmente única, centralizando um item, ocasião ou administração e deixando por isso mesmo.

Com a promoção habitual, torna-se difícil compreender a chegada ao empreendimento (ROI). A publicidade na Web não apenas rastreia seu ROI, seu limite de diagnóstico oferece a você como melhorá-lo. Reconhecer o que você gasta e o que você recebe consequentemente é o fator chave da promoção avançada versus divulgação comum. Consistentemente, mais pessoas estão utilizando o palco on-line para música, TV, cinema e notícias, o que levanta a questão - a publicidade convencional é justificada, apesar de todos os problemas?


 


Copyright © 2000 - 2022 - Portal do Marketing. Todos os Direitos Reservados

Política de Privacidade