Sinopses de livros de Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação Social, Trade Marketing e Promoção

 

O objetivo desta página é oferecer ao leitor uma sinopse dos principais livros das áreas de Negócios, Marketing, Administração, Motivação e Liderança antes de comprar o referido. Selecione na relação abaixo o livro que deseja conhecer. Você será levado a uma página com informações sobre o livro: Capa, título, autor, resenha, ISBN, Editora, etc. Se desejar compra o livro, basta clicar na capa do livro ou no link apropriado.

 

Alcançando Excelência em Vendas - Spin Selling Neil Rackham

As 48 Leis do Poder Joost Elffers & Robert Greene

Administração de Marketing - 10a Edição Philip Kotler

Administração de Marketing - 12a Edição Philip Kotler

Comportamento Organizacional Stephen P. Robbins

CRM - Sucessos e Insucessos Marcos Fabio Mazza

Google Marketing - O Guia Definitivo do Marketing Digital Conrado Adolpho Vaz

Introdução à Teoria Geral da Administração Idalberto Chiavenato

Introdução à Teoria Geral da Administração - Edição Compacta Idalberto Chiavenato

Monge e o Executivo, O James C. Hunter